Encontre o que precisa buscando por aqui. Por exemplo: digite o título do filme que quer pesquisar

domingo, 25 de dezembro de 2011

70 filmes nacionais exibidos comercialmente em 2011: quais são os melhores?


Fiz uma seleção de melhores brasileiros, focando os 70 títulos nacionais de 2011: 40 de ficção e 30 documentários. Quase todos já tem comentários neste blog. É só acionar a ferramenta de pesquisa. Estão de fora alguns dos mais rentáveis, como "Cilada.com", "De Pernas pro ar", e "Bruna Surfistinha". E também alguns dos mais incensados pelos meus colegas, como "O Transeunte" e o documentário "Canções", que ainda não pude assistir. Fico feliz pelo fato de que, neste ano, o melhor em qualidade foi igualmente um dos campeões de renda, com mais de 1,4 milhões de ingressos.
1. O Palhaço (foto acima)
2. Amanhã nunca mais
3. Meu País
4. O Homem do Futuro
5. Eu Eu Eu José Lewgoy
6. O Céu sobre os Ombros
7. Os 3
8. Estamos Juntos (foto abaixo)
9. VIPs
10.Família Vende Tudo

3 comentários:

abel disse...

luciano miha lista:
1-estamos juntos
2-broder
3-palhaço
4-bruna surfistinha
5-o homem do futuro
6-trabalhar cansa
7-transeunte
8-quebradeira
9-canções
10-familia braz
são meu filmes favoritos do ano.

Luciano Ramos disse...

Uma escolha digna, Abel!

Enaldo Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.